Mais
    InícioNegóciosAs 20 marcas mais admiradas pelos jovens brasileiros em 2020

    As 20 marcas mais admiradas pelos jovens brasileiros em 2020

    Apple, Nike, Google e Coca-Cola estão entre as marcas mais admiradas pelos jovens, de acordo com o estudo B Youth, da HSR Specialist Researches. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se aproximar do público jovem nos dias atuais é uma tarefa nada fácil. Com inúmeros dilemas e uma constante descoberta sobre a vida e sobre si mesmos, eles buscam sempre marcas que traduzam seus valores e ideais. Mas como entender o comportamento desse público em relação às suas marcas favoritas? O que move esse público? Foi para responder estas e outras perguntas que a HSR Specialist Researches desenvolveu o B Youth, plataforma que identifica o comportamento dos jovens e aponta as marcas preferidas por eles.

    Apple, Google, Coca-Cola, Lojas Americanas e Nike são empresas bem distintas em suas áreas de atuação, no entanto, possuem algo em comum: figuram o topo da lista das marcas preferidas pelos consumidores. Veja abaixo a lista:

    Continua depois do anúncio

    20 marcas mais admiradas pelo público jovem

    1. Apple
    2. Google
    3. Coca-Cola
    4. Lojas Americanas
    5. Nike
    6. Nestlé
    7. Natura
    8. Magazine Luiza
    9. Amazon
    10. Ambev
    11. McDonald’s
    12. Netflix
    13. Adidas
    14. Nubank
    15. Samsung
    16. Avon
    17. Casas Bahia
    18. Renault
    19. iFood
    20. Instagram

    Por serem mais críticos, ansiosos, exigentes e questionadores que gerações anteriores, além de serem acostumados a produzir e gerar conteúdo digital, os jovens atuais também são mais engajados em movimentos sociais e gostam de cocriar produtos e marcas. “Buscam marcas verdadeiras e transparentes, que valorizem o ser humano e sejam embasadas em aspectos tecnológicos. Para eles, marcas devem aglutinar todas essas características para conquistarem admiração.” explica Lucas Pestalozzi, sócio-diretor da HSR.

    Outro ponto interessante da pesquisa diz respeito aos atributos das principais marcas. Os estudantes deram características diferentes para cada uma das marcas. Confira abaixo:

    • Apple: Inovação, qualidade, tecnologia, futuro, sonho, inteligência.
    • Google: pesquisa, tecnologia, praticidade, inteligência, incrível, surpreendente.
    • Coca-Cola: tradição, prazer, diversão, gostosa, felicidade, criativa.
    • Lojas Americanas: variedade, diversidade, qualidade, essencial, econômica, interessante.
    • Nike: conforto, qualidade, estilo, perfeição, impecável, transparência.

    A pesquisa B Youth – A Voz do Futuro foi realizada em junho, ouvindo 1,1 mil jovens entre 16 e 24 anos, das classes sociais A, B e C, nas principais capitais brasileiras, utilizando plataforma exclusiva de pesquisa que analisou estratégia de marca, estudos avançados, conhecimento aplicado e integrado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade