Mais
    InícioGeekGamesNew Pokémon Snap: Pokémon ganhará novo jogo para Nintendo Switch

    New Pokémon Snap: Pokémon ganhará novo jogo para Nintendo Switch

    No jogo, os players vão viajar para ilhas desconhecidas e terão que fotografar Pokémon em seus habitats naturais. Mais detalhes serão revelados em breve.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 17, aconteceu o evento “Pokémon Presents”, onde a Pokémon Company realizou diversas revelações que envolvam suas franquias. Entre elas está o New Pokémon Snap, novo jogo da popular série de fotografia lançada no Nintendo 64 que agora estará disponível para o Nintendo Switch.

    O novo jogo da Pokémon Company e Nintendo, New Pokémon Snap, foi anunciado oficialmente hoje, dia 17. No jogo, os players vão viajar para ilhas desconhecidas e terão que fotografar Pokémon em seus habitats naturais. A primeira versão do jogo foi lançada em 1999, para o Nintendo 64.

    Continua depois do anúncio

    O objetivo do jogador é tirar fotos das criaturas para consegui preencher a sua Photodex. Não é possível controlar algumas ações do personagem como, por exemplo, o andar, já que o veículo é quem o direciona. Dessa forma, os Pokémons também surgem espontaneamente. Confira o trailer:

    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    O CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, informou que os jogadores receberão mais informações sobre o lançamento em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade