A marca Renata, conhecida por seus produtos como macarrão, farinha, biscoitos, entre outros, acaba de lançar seu próprio site de receitas. A novidade chega em um momento propício, já que devido a quarentena muitas pessoas passaram a cozinhar com mais frequência. Os usuários vão contar com recursos que prometem facilitar a execução e sucesso da receita.
Segundo dados do Google Trends, a busca online por receitas dobrou em março em relação a janeiro e fevereiro de 2020. Diante disso, a Renata enxergou uma oportunidade de lançar seu próprio site de receitas. A ideia do site é poder mostrar aos consumidores que há inúmeras possibilidades de preparos utilizando os produtos da marca.
Para isso, a nova plataforma tem as receitas divididas em cinco categorias e o consumidor pode salvar as suas favoritas: “Emoção em família” reúne sugestões para compartilhar com a família; “É pra já”: com ideias de pratos rápidos; “Sinta-se leve”: para as pessoas que desejam uma refeição leve; “Inspirado no chef”: receitas mais elaboradas; “Doces emoções”: para as melhores sobremesas, bolos e doces em geral.
Além disso, dentro de cada receita, se o usuário notar que não possui algum item da lista, ele pode selecioná-los e compartilhar via Whatsapp rapidamente. Por fim, a marca promete que a plataforma ganhará novas interações nos próximos meses. Você pode acessar a plataforma clicando aqui.