Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança sorvete Chambinho de 1 litro

    Nestlé lança sorvete Chambinho de 1 litro

    O produto ainda não foi apresentado oficialmente ao mercado mas já pode ser encontrado em alguns estabelecimentos, como o Empório Nestlé e Carrefour.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está nos deixando muito mal acostumados com a sua rotina de lançamentos. No primeiro semestre do ano passado a marca lançou o sorvete Chambinho de Pote na versão de 500ml. Agora, a marca apresenta a versão de 1 litro do produto que promete agradar toda a família. O lançamento é feito em parceria com a Froneri e irá substituir a versão de 500ml que era comercializada até então.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A novidade da Nestlé, sorvete Chambinho de 1 litro, não se diferencia do formato palito ou pote de 500ml, pelo contrário: a embalagem traz muito mais do queijo petit suisse sabor morango. O produto vai substituir a versão de 500ml lançado no ano passado. Além disso, ele terá a distribuição nacional e já pode ser encontrado em alguns estabelecimentos, como o Empório Nestlé (loja da própria marca) e Carrefour.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Vale lembrar que no segundo semestre do último ano a Nestlé também apresentou uma outra novidade para a marca Chambinho, introduzindo uma versão do biscoito recheado Passamento do produto no mercado.

    Preço e disponibilidade

    Como mencionamos acima, a novidade já está disponível no Empório Nestlé e em alguns outros estabelecimentos. O sorvete de pote sabor Chambinho de 1 litro está sendo comercializado com preço sugerido de R$ 19,39.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade