Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDrone da Domino's divulga cupom de desconto em São Paulo

    Drone da Domino’s divulga cupom de desconto em São Paulo

    Com mais gente dentro de casa devido ao isolamento social, a Domino's decidiu apostar em um drone para entregar uma mensagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s aproveitou o momento de isolamento social para experimentar novas possibilidades na hora de fazer publicidade. Com criação da Gut, o “Dromino’s”, drone da Domino’s, sobrevoou casas no bairro Pinheiros, em São Paulo na última sexta-feira, dia 5. O Dromino’s oferecia descontos para quem o avistou.

    Com mais gente dentro de casa devido ao isolamento social, a Domino’s decidiu apostar em um drone para entregar uma mensagem aos moradores do bairro de Pinheiros, na capital paulista. O Dromino’s (assim apelidado pela marca) carregou um banner com um cupom de desconto de 30% nas pizzas médias, massa fina ou tradicional. Confira o filme:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a empresa, o sucesso que a ação teve nas redes sociais a levou a disponibilizar o cupom para quem não estava pela região. Portanto, até o dia 14/06 qualquer pessoa pode aproveitar o código DRONE30 para obter 30% de desconto na Domino’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade