Mais
    InícioPublicidadeAnúncioJontex lança nova campanha inspirada no lançamento de foguete da SpaceX

    Jontex lança nova campanha inspirada no lançamento de foguete da SpaceX

    No filme, o lançamento do foguete faz alusão ao momento do orgasmo em conjunto, benefício oferecido pelo produto da Jontex.

    EM GKPB.COM .BR

    Nesse final de semana a SpaceX se tornou a primeira empresa privada a entrar em órbita com um foguete. E foi nesse marco que a Jontex se inspirou para sua nova campanha do preservativo “Orgasmo em Sintonia”. No filme a marca ainda promete: “cheguem juntxs ao espaço”.

    Aproveitando o buzz da SpaceX, por realizar o primeiro lançamento de foguete feito por uma empresa privada com direção a Estação Espacial Internacional, a Jontex quer apresentar o preservativo “Orgasmo em Sintonia” para seus consumidores. O filme faz referência ao lançamento, se passando em um centro de controle. Ainda, um rapaz responsável pela contagem parece retardar o lançamento, quando uma mão feminina o ajuda a pressionar o botão de decolagem.

    A situação faz alusão ao momento do orgasmo em conjunto, benefício oferecido pelo produto da Jontex. A criação é da BETC/Havas e foi pensada exclusivamente para o ambiente digital, onde já está sendo veiculada. Confira o filme:

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    0SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Newsletter