Mais
    InícioPublicidadeDesignPopeyes apresenta novo logo

    Popeyes apresenta novo logo

    Rede de frango frito que chegou ao Brasil em 2018 apresenta novo logo e nova identidade visual mais moderna e preparada para o futuro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes é uma rede de frango frito muito conhecida nos EUA e outros países neste mundo afora, mas ainda está criando seu espaço aqui no Brasil. Mas agora, antes mesmo de conseguir fixar sua marca no país, a rede vê sua matriz alterar o logo e toda identidade visual em um movimento para deixá-los mais modernos e preparados para os próximos anos.

    No novo logo, a tipografia mais cartunesca sai de cena para dar lugar a uma fonte mais madura, com alguns elementos que relembram a antiga. Na parte debaixo, o texto “Louisiana Kitchen Inc” também sofre alterações, abandonando o sufixo empresarial e adotando uma fonte totalmente sem serifas. Veja o antes e depois.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara apresenta novo logo
    Novo logo da rede Popeyes já está sendo utilizado no Brasil.

    Confira o antes e o depois da marca:

    Antes e depois do novo logo da rede Popeyes.

    No emblema da marca também houveram alterações. O “P” dá lugar a uma representação de um frango e os elementos decorativos dão lugar a números que indicam o ano de lançamento da rede.

    Novo logo Popeyes com emblema.
    Antes e depois do emblema da rede Popeyes.

    A identidade visual da rede também foi repaginada, ganhando novos elementos com visuais mais simples, modernos e também uma série de elementos que compõem o mood da marca. Os restaurantes ainda ganharam um verde turquesa que dá um contraste interessante. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novo logo Popeyes

    O principal concorrente da famosa KFC chegou por aqui em meados de 2018 e já vem conquistando diversos apaixonados por seus frangos marinados. A rede já conta com 41 lojas espalhadas pela Grande São Paulo e interior, no sentido da Região Metropolitana de Campinas. Nós estivemos no primeiro restaurante do Popeyes aberto no Brasil e contamos nossa experiência neste post.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    O novo logo já está sendo utilizado nas redes sociais do Popeyes no Brasil. Ainda deve levar um tempo para a marca aparecer nas fachadas das lojas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade