Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's lança milk-shake de 1 litro

    Bob’s lança milk-shake de 1 litro

    Com preço sugerido de R$ 18,90, a opção promete agradar famílias e aqueles que gostam de aproveitar sozinho a bebida. A oferta é válida para todos os sabores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bob's lançou um super milkshake de 1 litro disponível para delivery.
    • Novidade visa agradar famílias reunidas em casa durante a quarentena.
    • Preço sugerido é de R$18,90 e a opção não tem previsão para sair do cardápio.

    Apesar de possuir os seus contras, a quarentena também proporciona que boa parte das famílias estejam reunidas em casa. Pensando nisso, o Bob’s decidiu lançar um super milkshake com 1 litro da batida. A novidade está disponível a partir de amanhã, dia 20, nas plataformas de delivery iFood, Uber Eats e Rappi. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Bob’s também é muito conhecido entre os consumidores de fast-food por seus milk-shakes. A rede constantemente lança novidades que envolvem a linha do produto como, por exemplo, o Milk-Shake de Amarula, que foi um sucesso de vendas. Agora, a novidade promete agradar as famílias e aqueles que gostam de aproveitar sozinho uma generosa porção com 1 litro de milk-shake:

    “Nossa ideia é levar sabor e um momento de prazer para as famílias que estão em casa, e nada melhor do que nosso ícone em um tamanho especial para isto”, afirma a Diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

    Preço e disponibilidade

    Disponível a partir de amanhã, dia 20, o milk-shake de 1 litro tem o preço sugerido de R$ 18,90, podendo variar dependendo do restaurante e região. Além disso, a oferta chega como uma opção fixa do cardápio, sem previsão para saída.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade