Mais
    InícioPromoçõesHeinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

    Heinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

    Serão sorteados 57 quebra-cabeças no Instagram da marca, que já adianta: "Talvez esse seja o quebra-cabeça mais demorado do mundo."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz decidiu apostar no lazer e entretenimento dos seus consumidores durante a quarentena. Para isso, a marca está lançando um quebra-cabeça com 570 peças. Porém, talvez esse seja o quebra cabeça mais demorado do mundo, afinal, todas as suas peças são vermelhas na cor da marca.

    Você já resolveu um quebra-cabeça monocromático? Se a resposta for não, a Heinz poderá te mostrar quão demorado pode ser resolver um desses. A marca vai sortear 57 quebra-cabeças em cada um dos 17 países participantes. A ação acontece no Instagram da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Se você estiver interessado em concorrer a um dos 57 quebra-cabeças monocromáticos de Heinz, é bem simples: basta ter uma conta no Instagram e ir até a página da Heinz Brasil. Por lá, você deverá comentar na publicação dizendo com quem montaria o quebra-cabeça.

    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Contudo, ainda não há informações sobre quando será realizado o sorteio ou envio. Além disso, os critérios para escolha também não foram divulgados.

    Uma versão anterior da publicação informava que a promoção acontecia no Instagram, Facebook e Twitter. Porém, em contato com a Heinz, obtemos a informação de que, na verdade, somente é válida para o Instagram. Pedimos desculpas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade