Mais
    InícioPromoçõesHeinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

    Heinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

    Serão sorteados 57 quebra-cabeças no Instagram da marca, que já adianta: "Talvez esse seja o quebra-cabeça mais demorado do mundo."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz decidiu apostar no lazer e entretenimento dos seus consumidores durante a quarentena. Para isso, a marca está lançando um quebra-cabeça com 570 peças. Porém, talvez esse seja o quebra cabeça mais demorado do mundo, afinal, todas as suas peças são vermelhas na cor da marca.

    Você já resolveu um quebra-cabeça monocromático? Se a resposta for não, a Heinz poderá te mostrar quão demorado pode ser resolver um desses. A marca vai sortear 57 quebra-cabeças em cada um dos 17 países participantes. A ação acontece no Instagram da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Se você estiver interessado em concorrer a um dos 57 quebra-cabeças monocromáticos de Heinz, é bem simples: basta ter uma conta no Instagram e ir até a página da Heinz Brasil. Por lá, você deverá comentar na publicação dizendo com quem montaria o quebra-cabeça.

    Contudo, ainda não há informações sobre quando será realizado o sorteio ou envio. Além disso, os critérios para escolha também não foram divulgados.

    Uma versão anterior da publicação informava que a promoção acontecia no Instagram, Facebook e Twitter. Porém, em contato com a Heinz, obtemos a informação de que, na verdade, somente é válida para o Instagram. Pedimos desculpas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark apresenta balde de pipoca de Lightyear

    Depois de um bom tempo apostando em copos personalizados, o Cinemark surpreendeu todo mundo no último sábado (21) ao anunciar o seu mais novo...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,989FãsCurtir
    118,387SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade