Mais
    InícioPromoçõesHeinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

    Heinz lança quebra-cabeça com 570 peças na cor vermelha

    Serão sorteados 57 quebra-cabeças no Instagram da marca, que já adianta: "Talvez esse seja o quebra-cabeça mais demorado do mundo."

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz decidiu apostar no lazer e entretenimento dos seus consumidores durante a quarentena. Para isso, a marca está lançando um quebra-cabeça com 570 peças. Porém, talvez esse seja o quebra cabeça mais demorado do mundo, afinal, todas as suas peças são vermelhas na cor da marca.

    Você já resolveu um quebra-cabeça monocromático? Se a resposta for não, a Heinz poderá te mostrar quão demorado pode ser resolver um desses. A marca vai sortear 57 quebra-cabeças em cada um dos 17 países participantes. A ação acontece no Instagram da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Se você estiver interessado em concorrer a um dos 57 quebra-cabeças monocromáticos de Heinz, é bem simples: basta ter uma conta no Instagram e ir até a página da Heinz Brasil. Por lá, você deverá comentar na publicação dizendo com quem montaria o quebra-cabeça.

    Contudo, ainda não há informações sobre quando será realizado o sorteio ou envio. Além disso, os critérios para escolha também não foram divulgados.

    Uma versão anterior da publicação informava que a promoção acontecia no Instagram, Facebook e Twitter. Porém, em contato com a Heinz, obtemos a informação de que, na verdade, somente é válida para o Instagram. Pedimos desculpas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade