Mais
    InícioGeekCampanha coloca marcas de super-heróis em rosto de profissionais da saúde

    Campanha coloca marcas de super-heróis em rosto de profissionais da saúde

    Na campanha, criada pela McCann Belgrado, profissionais aparecem com marcas de alguns dos heróis mais famosos de todo mundo: Homem-Aranha, Batman, Homem de Ferro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pandemia de COVID-19 causou pressão e estresse nos profissionais de saúde.
    • Campanha da McCann de Belgrado homenageia profissionais com marcas de heróis de ficção.
    • Agência criou imagens mostrando heróis como profissionais de saúde como forma de agradecimento.

    A pandemia de COVID-19 no mundo todo fez com que profissionais de saúde fossem submetidos a situações de extrema pressão e estresse. Para homenagear esses heróis da vida real, a McCann de Belgrado lançou uma campanha que coloca marcas de heróis de ficção no rosto desses profissionais.

    Desde o inicio da pandemia não é preciso circular muito nas redes sociais para se deparar com vídeos e imagens mostrando o dia a dia dos profissionais da saúde neste período. Apesar de muitas vezes se encontrarem em situações desumanas e em lugares totalmente despreparados, esses profissionais fazem o que for preciso para salvar uma vida.

    Dessa forma, em uma singela homenagem, a McCann Beograd lançou uma campanha onde esses profissionais aparecem com marcas de alguns dos heróis mais famosos de todo mundo: Homem-Aranha, Batman, Homem de Ferro.

    Além disso, uma outra série de imagens da mesma agência, coloca heróis, também conhecidos no mundo todo, como profissionais de saúde:

    “Há muitas maneiras de dizer OBRIGADO aos heróis de nossos dias: MÉDICOS, ENFERMEIROS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE. Como agência, escrevemos e criamos todos os dias para marcas e empresas. Agora criamos para os HERÓIS na linha de frente, como uma maneira de celebrar o trabalho incrível que eles fazem em todo o país. Participe, compartilhe o trabalho criado por nossa Diretora de Arte, Jelena Grahovac e fique ligado para saber mais, enquanto construímos uma galeria empolgante na Europa Central”, declarou a McCann Beograd.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade