Mais
    InícioGeekCartoon Network lança plataforma para entreter público durante quarentena

    Cartoon Network lança plataforma para entreter público durante quarentena

    A nova plataforma da Cartoon Network reúne dicas para ajudar as crianças a lavarem bem as mãos, tutoriais, vídeos, jogos online e stickers para as redes sociais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como algumas outras empresas do ramo de entretenimento, a Cartoon Network também decidiu lançar uma plataforma com conteúdos exclusivos. O objetivo da “CN TAMO JUNTO” é motivar as crianças a manterem-se criativas, entretidas e, sobretudo, seguras em casa.

    A nova plataforma da Cartoon Network, criada durante o período de isolamento social, reúne dicas para ajudar as crianças a lavarem bem as mãos, tutoriais de como desenhar os personagens favoritos dos pequenos, vídeos para quem não aguenta mais ficar e quer mexer o esqueleto no melhor clima cartoon, jogos online e stickers para as redes sociais.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Cartoon já havia investido em conteúdos que estavam sendo veiculados no canal, incentivando e ensinando as crianças a lavarem as mãos. Agora, os conteúdos que estão todos reunidos na plataforma e separados nas categorias “Vamos nos cuidar”, “Vamos criar”, “Vamos nos mexer”, “Vamos nos divertir” e “Vamos nos conectar”:

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Os conteúdos já estão todos disponíveis através da plataforma CN TAMO JUNTO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade