Mais
    InícioGeekCampanha coloca marcas de super-heróis em rosto de profissionais da saúde

    Campanha coloca marcas de super-heróis em rosto de profissionais da saúde

    Na campanha, criada pela McCann Belgrado, profissionais aparecem com marcas de alguns dos heróis mais famosos de todo mundo: Homem-Aranha, Batman, Homem de Ferro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A pandemia de COVID-19 no mundo todo fez com que profissionais de saúde fossem submetidos a situações de extrema pressão e estresse. Para homenagear esses heróis da vida real, a McCann de Belgrado lançou uma campanha que coloca marcas de heróis de ficção no rosto desses profissionais.

    Desde o inicio da pandemia não é preciso circular muito nas redes sociais para se deparar com vídeos e imagens mostrando o dia a dia dos profissionais da saúde neste período. Apesar de muitas vezes se encontrarem em situações desumanas e em lugares totalmente despreparados, esses profissionais fazem o que for preciso para salvar uma vida.

    Continua depois do anúncio

    Dessa forma, em uma singela homenagem, a McCann Beograd lançou uma campanha onde esses profissionais aparecem com marcas de alguns dos heróis mais famosos de todo mundo: Homem-Aranha, Batman, Homem de Ferro.

    Veja também:  BBB 24: público aponta semelhança entre a sala e o universo de Harry Potter

    Além disso, uma outra série de imagens da mesma agência, coloca heróis, também conhecidos no mundo todo, como profissionais de saúde:

    “Há muitas maneiras de dizer OBRIGADO aos heróis de nossos dias: MÉDICOS, ENFERMEIROS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE. Como agência, escrevemos e criamos todos os dias para marcas e empresas. Agora criamos para os HERÓIS na linha de frente, como uma maneira de celebrar o trabalho incrível que eles fazem em todo o país. Participe, compartilhe o trabalho criado por nossa Diretora de Arte, Jelena Grahovac e fique ligado para saber mais, enquanto construímos uma galeria empolgante na Europa Central”, declarou a McCann Beograd.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade