Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram lança figurinha para apoiar restaurantes

    Instagram lança figurinha para apoiar restaurantes

    A ideia é que os usuários ou pequenos restaurantes (com menos de 10 mil seguidores) também consigam adicionar um link, neste caso, para o cardápio do restaurante em aplicativos de entrega.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Para apoiar restaurantes durante a quarentena, o Instagram lançou a figurinha "Pedidos de refeição" para redirecionar os usuários para os restaurantes mencionados.
    • A funcionalidade permite que usuários ou pequenos restaurantes adicionem um link para o cardápio em aplicativos parceiros como Rappi ou Uber Eats.
    • O Instagram também lançou a figurinha #challenge para indicar desafios e marcar pessoas para participarem, ainda em fase de testes.

    Para continuar atendendo durante a quarentena, muitos restaurantes passaram a oferecer seus serviços pelo delivery. Para apoiar restaurantes que estão sofrendo com esse período de isolamento social, o Instagram lançou a nova figurinha “Pedidos de refeição”, que redirecionará os usuários para o restaurante mencionado.

    A ideia é que os usuários ou pequenos restaurantes (com menos de 10 mil seguidores) também consigam adicionar um link, neste caso, para o cardápio do restaurante em um dos aplicativos parceiros (Rappi ou Uber Eats). Dessa forma, a funcionalidade pode estimular os seguidores a pedirem o mesmo prato ou conhecerem um restaurante específico.

    Figurinha #challenge

    Além disso, o Instagram também disponibilizou uma nova figurinha que funcionará para indicar desafios e também marcar pessoas para participarem. Por enquanto a funcionalidade está em testes e não permite a criação de novos desafios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade