Mais
    InícioPublicidadeEducação40tena Review é uma planilha para avaliar portfólios durante a quarentena

    40tena Review é uma planilha para avaliar portfólios durante a quarentena

    Planilha 40tena Review foi criada para ajudar profissionais em quarentena a avaliarem o portfólio de quem está começando. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o período de quarentena, muitos profissionais de comunicação têm ficado sem emprego, ou estão com medo de perder seu posto de trabalho. E se já está difícil para quem já atua no mercado, imagina então para quem está começando. E foi pensando nisso, que um grupo de publicitários decidiu criar a planilha 40tena Review.

    A ideia é inspirada em um projeto chamado Quarantine Book Junior Review, criada pela americana Aisha Ann Hakim, e tem um funcionamento bem simples. Se você quer ter seu trabalho avaliado por um criativo, basta acessar a planilha, cadastrar lá o link do seu portfólio, seu email, área de atuação e aguardar um profissional da área analisar sua pasta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Zé Gotinha volta às escolas para promover vacinação em produção da Malala Filmes

    Agora, se você é um profissional que gostaria de analisar um dos portfólios compartilhados, precisa reservar um tempo no seu dia para acessar a planilha, clicar em um dos links, conferir os trabalhos com carinho e fazer considerações relevantes e com empatia referente ao conteúdo apresentado por email para o endereço divulgado na planilha. Completando o processo, marque na planilha como avaliado. Assim outros profissionais poderão focar em perfis que ainda não receberam nenhuma avaliação.

    Se você quiser continuar em contato com os organizadores do projeto, pode seguir o perfil @40tena_review no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade