Mais
    InícioPublicidadeEventosYoki promove festa junina virtual

    Yoki promove festa junina virtual

    A Yoki vai trazer para seus seguidores uma festa junina virtual, com dicas de receitas, decoração e lives de duplas sertanejas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais um ano que vamos passar sem ter festas juninas por conta da pandemia de COVID-19, mas a Yoki, marca registrada de vários produtos de São João, não vai deixar passar a data em branco e traz a festa junina virtual “Yokermesse 2021”.

    A iniciativa tem o objetivo de levar a alegria das festas de São João para todo o Brasil em segurança, com dicas de brincadeiras, decoração, receitas típicas e também com muita música.

    Continua depois do anúncio
    Yokermesse 2020.

    O projeto, criado em parceria com a agência FCB Brasil, teve sua primeira versão no ano passado e volta durante os meses de maio e junho com diversos conteúdos que vão ajudar os consumidores a montar uma festa junina dentro de casa.

    Veja também:  CCXP24 revela data para início das vendas de ingressos e valores de primeiro lote

    Para os amantes das comidas típicas juninas, além das receitas disponíveis no site de Yoki, os chefs Lili Almeida e Mohamad Hindi vão preparar pratos nas suas redes sociais focados na data.

    Já para animar os lares, as dicas de decorações e brincadeiras ficarão por conta de Ceiça Carvalho, Karla Amadori, Léo Feck e Michele Passa. Todas as dicas serão passadas pelas redes sociais de Yoki e também nos perfis dos influenciadores que estarão envolvidos na campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, é a responsável pela idealização do projeto pelo segundo ano consecutivo, pela produção da live e pelo gerenciamento artístico. “As festas juninas fazem parte da cultura dos brasileiros e, novamente, foram adaptadas da melhor forma possível para acontecer nas plataformas digitais. Nossa intenção é fazer com que o público sinta a energia desta festividade tão popular e curta com segurança o show em suas casas”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    Além disso, como não pode faltar a comemoração, no dia 26 de junho a partir das 18 horas, a Yoki ainda prepara uma festa junina virtual com live em dobro, que promete muitas surpresas, e será comandada pelas duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba. A transmissão será feita no canal de YouTube da Maiara e Maraisa.

    Continua depois do anúncio

    Para fazer o aquecimento, a marca lançou no Spotify uma playlist junina exclusiva de Yokermesse em Dobro, que trará um mix de músicas sertanejas queridinhas do momento e hits tradicionais de São João.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade