Mais
    InícioInovaçãoAppleNovo filme da Apple ressalta a criatividade florescendo durante a quarentena

    Novo filme da Apple ressalta a criatividade florescendo durante a quarentena

    A Apple decidiu ressaltar em seu novo filme algumas soluções criativas encontradas por seus usuários durante quarentena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O cenário de quarentena global está levando à criatividade florescente em meio às restrições.
    • A Apple lançou um novo filme destacando soluções criativas encontradas pelas pessoas em suas rotinas durante a pandemia.
    • O CEO da Apple, Tim Cook, descreveu a criatividade como essencial para o progresso e a conexão humana.

    O cenário de quarentena é uma realidade para diversas pessoas em todos os países do mundo. Porém, diferente do que se esperava, Steve Jobs ficaria surpreso em ver a criatividade florescendo em meio a esse período. E para demonstrar como ela está prosperando, o novo filme da Apple ressalta isso.

    O distanciamento social exigiu que, para que continuasse se conectando e trocando experiências, a humanidade encontrasse outras formas de fazer isso. E é nesse cenário que a criatividade começa florescer em cada uma das pessoas para que elas possam continuar fazendo seu trabalho, seus compromissos e desejos:

    No filme, a empresa encontra soluções criativas na nova rotina das pessoas e que muitas vezes podem contar com as tecnologias da empresa. Dessa forma, todo os trechos do vídeo foram registrados pelos usuários e encontrados na internet.

    O atual CEO da Apple, Tim Cook, descreveu a criatividade como “É a luz que nos mostra o que é possível, o combustível que impulsiona o progresso, a beleza que nos torna humanos”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade