Mais
    InícioInovaçãoAppleNovo filme da Apple ressalta a criatividade florescendo durante a quarentena

    Novo filme da Apple ressalta a criatividade florescendo durante a quarentena

    A Apple decidiu ressaltar em seu novo filme algumas soluções criativas encontradas por seus usuários durante quarentena.

    Publicidade

    O cenário de quarentena é uma realidade para diversas pessoas em todos os países do mundo. Porém, diferente do que se esperava, Steve Jobs ficaria surpreso em ver a criatividade florescendo em meio a esse período. E para demonstrar como ela está prosperando, o novo filme da Apple ressalta isso.

    O distanciamento social exigiu que, para que continuasse se conectando e trocando experiências, a humanidade encontrasse outras formas de fazer isso. E é nesse cenário que a criatividade começa florescer em cada uma das pessoas para que elas possam continuar fazendo seu trabalho, seus compromissos e desejos:

    Continua depois do anúncio

    No filme, a empresa encontra soluções criativas na nova rotina das pessoas e que muitas vezes podem contar com as tecnologias da empresa. Dessa forma, todo os trechos do vídeo foram registrados pelos usuários e encontrados na internet.

    O atual CEO da Apple, Tim Cook, descreveu a criatividade como “É a luz que nos mostra o que é possível, o combustível que impulsiona o progresso, a beleza que nos torna humanos”.

    Continua depois do anúncio
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade