Mais
    InícioPublicidadeTVGloboplay apresenta série original de Adnet gravada dentro de casa

    Globoplay apresenta série original de Adnet gravada dentro de casa

    Nova série original do Globoplay "Sinta-se em Casa" vai ao ar de segunda a sexta, com vídeos curtos gravados por Marcelo Adnet dentro de casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globo lançou a série "Sinta-se em casa" com Marcelo Adnet durante a quarentena.
    • A série é gravada com dispositivos móveis e traz episódios curtos de 2 minutos.
    • O público elogiou a ideia, comparando-a ao programa "15 minutos" da MTV Brasil.

    Os dias que estamos vivendo estão sendo um experimento pra lá de diferente para os mais variados setores da sociedade, e com o entretenimento não é diferente. Em meio à impossibilidade de reunir seu elenco para produções originais, a Globo decidiu apostar no humor e na inteligência de Marcelo Adnet para o lançamento de “Sinta-se em casa”.

    A primeira série original da companhia gravada com dispositivos móveis dentro de casa traz episódios curtos de 2 minutos de duração e tem como intuito ser uma espécie de diário da quarentena. Com imitações e opiniões ácidas sobre o política e sociedade.

    https://twitter.com/globoplay/status/1249822646012907521

    O primeiro episódio, que pode ser assistido gratuitamente na plataforma Globoplay, traz imitações de Luisa Marillac, Ivy (BBB20), Jair Bolsonaro e Régis Rösing (jornalista esportivo da Globo).

    O público gostou da ideia. Muitos disseram que o formato lembrou o saudoso 15 minutos. Primeiro programa de TV de Marcelo Adnet ainda nos tempos de ouro da MTV Brasil, quando o canal era aberto em São Paulo.

    Sinta-se em casa terá novos episódios de segunda à sexta, sempre às 19h.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade