Mais
    InícioPublicidadeTVCartolouco anuncia demissão da Globo de forma inusitada

    Cartolouco anuncia demissão da Globo de forma inusitada

    Apesar de sua relação com a emissora estar desgastada há algum tempo, através de um vídeo inusitado agradeceu a Globo pela oportunidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cartolouco ou Lucas Strabko é um jornalista que trabalhava até então para a rede Globo. Depois de diversos episódios polêmicos, em frente e a atrás das câmeras que envolviam seu comportamento, o levaram a sua demissão. Porém, o jornalista anunciou sua demissão de uma forma bastante inusitada.

    Através de uma publicação no Instagram, hoje (13), o Cartolouco anunciou sua saída da Globo. A relação entre o jornalista e a emissora já estava desgastada depois de diversas situações envolvendo seu comportamento. Apesar disso, o jornalista produziu um vídeo de agradecimento pelas oportunidades proporcionadas pela empresa e anunciando a disponibilidade para um novo emprego: “Me contrate”. Confira:

    Continua depois do anúncio
    View this post on Instagram

    Sim, é verdade. Veja até o final.

    A post shared by Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) on

    Uma das polêmicas mais famosas foi a “guerra de álcool gel” em meio a redação, que pôde ser vista em um programa ao vivo do SporTV:

    Allianz Parque e RedBull Bragantino

    Além do vídeo agradecendo a emissora, o jornalista satirizou em seus stories o fato de não poder mencionar os nomes “Allianz Parque” e “RedBull Bragantino” por se tratarem de marcas. Nas ocasiões, os jornalistas da Globo substituem, respectivamente, por “Arena Palmeiras” e “RB Bargantino”.

    Nova bio no Instagram

    O jornalista também atualizou a sua bio do Instagram, brincando também a respeito do desemprego: “Atualmente tentando receber meu seguro-desemprego”. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade