Mais
    InícioPublicidadeChocolateCarrefour lança Ovos de Páscoa dos Smurfs

    Carrefour lança Ovos de Páscoa dos Smurfs

    Ovos de Páscoa dos Smurfs chegam em duas opções de caneca inspiradas nos personagens do filme: Gênio e Smurfete. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa já está quase aí, mas ainda dá tempo de falar de opções para o consumidor apaixonado por licenciamentos, como nós. E neste ano diversas redes varejistas se destacaram com ovos exclusivos. Foi o caso da Americanas, com ovos do Snoopy e Emoji e Turma da Mônica. E agora é a vez de veremos o Carrefour trazer um ovo de Páscoa com caneca dos Smurfs.

    O ovo traz 100g de chocolate ao leite recheado com confetes e duas versões de canecas para você escolher: o Gênio e a Smurfete.

    Continua depois do anúncio

    Ovos de Páscoa dos Smurfs – Carrefour

    Além dos ovos de 100g, o Carrefour está trazendo ainda mini ovos e tabletes “explosivos”, que trazem confeitos de açúcar que estalam na boca.

    Veja também:  Snickers estampa embalagens com novos “sintomas da fome”

    Os produtos já estão disponíveis para compra em quase todo o país (com exceção de Manaus) até o final desta estação nos formatos Hiper, Super, Market e Express. O ovo de 100g sai por R$ 29,90, enquanto as opções de Mini Ovinhos Explosivos saem por R$ 6,99 e os tabletes por 4,59 cada.

    A rede ainda oferece uma série de ovos de chocolate voltadas para o público adulto, com ovos de Chocolate Branco Cookies and Cream e o tradicional Chocolate ao Leite. Ambos pesam 150g e custam em média R$ 16,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para completar a linha, a Marca Própria conta com os bombons nos sabores trufa e cereja, de 92g, por R$ 5,99, perfeito para quem deseja presentear com qualidade e sem gastar muito, e as Colombas Pascais, que serão vendidas ao preço de R$ 12,99 em 2 versões: chocolate e frutas cristalizadas nas lojas de SP e do Rio Grande do Sul

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade