Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmericanas lança ovo de Páscoa com luminária de Emoji

    Americanas lança ovo de Páscoa com luminária de Emoji

    Os ovos de chocolate possuem duas versões: a primeira, de 80g, oferece de brinde um mix de adesivos com as expressões mais populares. A segunda, com 160g, traz uma luminária de emoji.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora estamos a menos de um mês para páscoa e as buscas por ovos de páscoa devem aumentar em breve. Para aqueles que são fãs e adeptos das famosas “carinhas” dos smartphones a Americanas apresenta uma parceria exclusiva. São dois ovos de páscoa de tamanhos diferentes que trazem emojis, em adesivos ou luminárias.

    A Americanas tem investido cada vez mais em lançamentos próprios, principalmente na Páscoa. Neste ano, além do ovo de Páscoa do Playstation a empresa também está apostando nos emojis. Comercializados pela primeira vez, os produtos são exclusivos da D’elicce, marca própria da companhia no segmento de alimentos.

    Continua depois do anúncio

    Os ovos de chocolate possuem duas versões: a primeira, de 80g, oferece de brinde um mix de adesivos com as expressões mais populares. A segunda, com 160g, traz uma luminária “ZzZ”, com bochechas rosadas ou com um beijo no rosto:

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Preço e disponibilidade

    O ovo de Páscoa Emoji com luminária está sendo vendido por R$ 49,99, enquanto o de adesivos por R$ 17,99. Vale ressaltar que apesar da grande diferença de preço, os produtos possuem, respectivamente, 160g e 80g. Além disso, ambos já estão disponíveis nas lojas da Americanas e também no e-commerce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade