Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisWhatsapp limita encaminhamento de mensagem a 1 conversa por vez

    Whatsapp limita encaminhamento de mensagem a 1 conversa por vez

    As mensagens só poderão ser encaminhadas para uma conversa por vez (anteriormente eram 5), evitando o envio em massa das mensagens.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em tempos de crise muita gente prefere jogar no time da maldade. Entre algumas ações adotadas por essas pessoas estão as fake news, que possuem rápida disseminação e grande potencial prejudicial a sociedade. Para não contribuir com esse cenário, o Whatsapp decidiu limitar ainda mais o seu encaminhamento de mensagens dentro da plataforma.

    O WhatsApp é um serviço de mensagens privadas, muito utilizado para o encaminhamento de informações úteis, vídeos divertidos, pensamentos ou orações que têm um significado especial e pessoal. Porém, além disso, a plataforma é muito utilizada para a disseminação de informações falsas, inclusive sobre o COVID-19.

    Continua depois do anúncio

    A empresa decidiu, portanto, fazer limitações quanto ao encaminhamento dessas mensagens. Através do conceito de mensagens encaminhadas muitas vezes (representado por duas setas), o usuário será indicado que as mensagens não foram criadas pelo contato que as enviou.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Além disso, essas mensagens só poderão ser encaminhadas para uma conversa por vez (anteriormente eram 5), evitando o envio em massa das mensagens. No último ano, a empresa também adotou essa medida pela primeira vez e ajudou, segundo a publicação oficial em seu blog, a diminuir em 25% o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade