Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisWhatsapp limita encaminhamento de mensagem a 1 conversa por vez

    Whatsapp limita encaminhamento de mensagem a 1 conversa por vez

    As mensagens só poderão ser encaminhadas para uma conversa por vez (anteriormente eram 5), evitando o envio em massa das mensagens.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em tempos de crise muita gente prefere jogar no time da maldade. Entre algumas ações adotadas por essas pessoas estão as fake news, que possuem rápida disseminação e grande potencial prejudicial a sociedade. Para não contribuir com esse cenário, o Whatsapp decidiu limitar ainda mais o seu encaminhamento de mensagens dentro da plataforma.

    O WhatsApp é um serviço de mensagens privadas, muito utilizado para o encaminhamento de informações úteis, vídeos divertidos, pensamentos ou orações que têm um significado especial e pessoal. Porém, além disso, a plataforma é muito utilizada para a disseminação de informações falsas, inclusive sobre o COVID-19.

    Continua depois do anúncio

    A empresa decidiu, portanto, fazer limitações quanto ao encaminhamento dessas mensagens. Através do conceito de mensagens encaminhadas muitas vezes (representado por duas setas), o usuário será indicado que as mensagens não foram criadas pelo contato que as enviou.

    Além disso, essas mensagens só poderão ser encaminhadas para uma conversa por vez (anteriormente eram 5), evitando o envio em massa das mensagens. No último ano, a empresa também adotou essa medida pela primeira vez e ajudou, segundo a publicação oficial em seu blog, a diminuir em 25% o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade