Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmericanas lança ovo de Páscoa com luminária de Emoji

    Americanas lança ovo de Páscoa com luminária de Emoji

    Os ovos de chocolate possuem duas versões: a primeira, de 80g, oferece de brinde um mix de adesivos com as expressões mais populares. A segunda, com 160g, traz uma luminária de emoji.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Americanas lançou ovos de Páscoa com emojis em parceria exclusiva.
    • Dois tamanhos disponíveis: um com adesivos e outro com luminária.
    • Preços variam de R$ 17,99 a R$ 49,99, já disponíveis nas lojas e no e-commerce da Americanas.

    Agora estamos a menos de um mês para páscoa e as buscas por ovos de páscoa devem aumentar em breve. Para aqueles que são fãs e adeptos das famosas “carinhas” dos smartphones a Americanas apresenta uma parceria exclusiva. São dois ovos de páscoa de tamanhos diferentes que trazem emojis, em adesivos ou luminárias.

    A Americanas tem investido cada vez mais em lançamentos próprios, principalmente na Páscoa. Neste ano, além do ovo de Páscoa do Playstation a empresa também está apostando nos emojis. Comercializados pela primeira vez, os produtos são exclusivos da D’elicce, marca própria da companhia no segmento de alimentos.

    Os ovos de chocolate possuem duas versões: a primeira, de 80g, oferece de brinde um mix de adesivos com as expressões mais populares. A segunda, com 160g, traz uma luminária “ZzZ”, com bochechas rosadas ou com um beijo no rosto:

    Preço e disponibilidade

    O ovo de Páscoa Emoji com luminária está sendo vendido por R$ 49,99, enquanto o de adesivos por R$ 17,99. Vale ressaltar que apesar da grande diferença de preço, os produtos possuem, respectivamente, 160g e 80g. Além disso, ambos já estão disponíveis nas lojas da Americanas e também no e-commerce.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade