Mais
    InícioInovaçãoAndroidEm anúncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

    Em anúncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Google está explorando a variedade de dispositivos como diferencial competitivo.
    • Anúncios sob o tema "Be together. Not the same" foram criados e são considerados sensacionais.
    • Possível novo smartphone Nexus 6 pode ter sido referenciado no anúncio "Ponto de Ônibus" e há mudanças no logo do Android, mas o personagem característico do sistema foi mantido.

    O que já foi o pesadelo do Android, parece ser, hoje, o seu maior trunfo.

    Diante de concorrentes tão iguais como o iOS dentro dos iPhones e do Windows (Phone) que só consegue ser interessante na linha Lumia, o Google acha que agora é hora de explorar a variedade de dispositivos que existem no mercado como diferencial competitivo.

    android-juntos-nao-os-mesmos-together-not-the-same-blog-geek-publicitario

    Sob a assinatura “Be together. Not the same” (Juntos. Não os mesmos) eles criaram estes três anúncios, que são simplesmente sensacionais.

    Ponto de Ônibus

    “Todos os tipos de telefones, para todos os tipos de pessoas”

    O Trailer

    E o meu favorito… Multidão

    Android e você

    http://www.youtube.com/watch?v=TRmgMe2STL0

    Ainda fazendo uma análise em cima do primeiro anúncio “Ponto de Ônibus” dá até pra relacionar com uma auto-sátira a respeito do possível próximo smartphone da empresa, o Nexus 6, que segundo rumores deve fazer jus ao nome com uma tela de 5,92 polegadas.

    Pra quem chegou a revelar o Nexus 5 em um vídeo promocional do KitKat antes do lançamento, a referência ao telefone no anúncio seria bem plausível.

    Aparentemente o Google resolveu abandonar a tipografia do Android, mas o personagem característico do sistema, embora tenha um visual extremamente datado foi mantido.

    Afinal, ele não é uma simpatia?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade