Mais
    InĂ­cioInovaçãoAndroidEm anĂșncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

    Em anĂșncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    O que jĂĄ foi o pesadelo do Android, parece ser, hoje, o seu maior trunfo.

    Diante de concorrentes tão iguais como o iOS dentro dos iPhones e do Windows (Phone) que só consegue ser interessante na linha Lumia, o Google acha que agora é hora de explorar a variedade de dispositivos que existem no mercado como diferencial competitivo.

    android-juntos-nao-os-mesmos-together-not-the-same-blog-geek-publicitario

    Sob a assinatura “Be together. Not the same” (Juntos. NĂŁo os mesmos) eles criaram estes trĂȘs anĂșncios, que sĂŁo simplesmente sensacionais.

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ponto de Ônibus

    “Todos os tipos de telefones, para todos os tipos de pessoas”

    O Trailer

    E o meu favorito… MultidĂŁo

    Android e vocĂȘ

    http://www.youtube.com/watch?v=TRmgMe2STL0

    Veja tambĂ©m:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Ainda fazendo uma anĂĄlise em cima do primeiro anĂșncio “Ponto de Ônibus” dĂĄ atĂ© pra relacionar com uma auto-sĂĄtira a respeito do possĂ­vel prĂłximo smartphone da empresa, o Nexus 6, que segundo rumores deve fazer jus ao nome com uma tela de 5,92 polegadas.

    Continua depois do anĂșncio

    Pra quem chegou a revelar o Nexus 5 em um vĂ­deo promocional do KitKat antes do lançamento, a referĂȘncia ao telefone no anĂșncio seria bem plausĂ­vel.

    Aparentemente o Google resolveu abandonar a tipografia do Android, mas o personagem característico do sistema, embora tenha um visual extremamente datado foi mantido.

    Afinal, ele nĂŁo Ă© uma simpatia?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberĂĄ um conceito visual que remete aos “arcades” da dĂ©cada de 80

    A parceria reforça a essĂȘncia lĂșdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do pĂșblico de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeÔes Jinx e Jayce, personagens icÎnicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um pĂșblico jovem que passa horas esperando nos entornos dos estĂĄdios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um pĂșblico jovem que passa horas esperando nos entornos dos estĂĄdios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade