Mais
    InícioPublicidadeDesignUNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    UNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

    O projeto pessoal do designer Warleson Oliveira foi tão bem aceito e comentado pelo público que chegou até a Mattel. A marca confirmou o lançamento ontem (25) e a embalagem traz o nome do brasileiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O movimento minimalista ganhou espaço entre os internautas recentemente e desde então muitas marcas têm entrado nessa onda. Um designer brasileiro decidiu criar, como projeto pessoal para seu portfólio, um UNO minimalista e a Mattel, fabricante do jogo, aparentemente amou.

    O projeto de UNO minimalista criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, viralizou na internet e, principalmente nos grupos e fóruns de design. A proposta de redesign ofereceu cartas pretas sem bordas brancas, símbolos minimizados e tipografia simples:

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi tão bem aceito pelo público e comentado que chegou até a Mattel. E ontem, durante o New York Toy Fair 2020, a Mattel divulgou o protótipo do UNO Minimalista que, inclusive, traz o nome do designer em sua embalagem e será lançado em breve:

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Segundo o site Gizzmodo, a versão do UNO Minimalista irá custar cerca de US$ 10 nos EUA e ainda não há previsão (e confirmação) do lançamento aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade