Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia colecionável Pop! em homenagem a bombeiros da Austrália

    Funko anuncia colecionável Pop! em homenagem a bombeiros da Austrália

    Lucros do boneco Funko Pop! que retrata bombeiro acolhendo um coala vai direcionar lucros para a RSPCA, instituição que resgata animais dos incêndios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os incêndios na Austrália deixaram o mundo todo desesperado com o impacto disso na vida da população e principalmente dos animais do país continental. E para homenagear o trabalho incrível dos bombeiros como uma espécie de agradecimento, o pessoal da Funko decidiu lançar uma coleção chamada Bushfire Heroes, que já começa trazendo um vinil com um bombeiro acolhendo um coala.

    A homenagem não acaba por aí. Todo o lucro recebido pelas vendas do Pop! Bushfire Heroes vai ser direcionada à RSPCA National Bushfire Appeal. A RSPCA está trabalhando ao lado de agências governamentais e de emergência, veterinários e autoridades locais para fornecer equipamentos e suprimentos necessários, atendimento de emergência e identificar e avaliar animais feridos que precisam de assistência.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    A busca pelo produto no site da PopCultcha foi tão grande, que o site está com fila de espera para os acessos não congestionarem o servidor.

    A novidade foi anunciada ontem pela companhia e já está disponível para pré-venda exclusiva no site da PopCultcha, um parceiro da Funko na Austrália. Não acreditamos que o boneco deva chegar de forma oficial no Brasil pela Piticas, mas seria muito interessante levar isso para mais países, principalmente por conta das doações à RSPCA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você quiser saber mais sobre o Pop! basta acessar o post no blog da Funko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade