Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia colecionável Pop! em homenagem a bombeiros da Austrália

    Funko anuncia colecionável Pop! em homenagem a bombeiros da Austrália

    Lucros do boneco Funko Pop! que retrata bombeiro acolhendo um coala vai direcionar lucros para a RSPCA, instituição que resgata animais dos incêndios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os incêndios na Austrália deixaram o mundo todo desesperado com o impacto disso na vida da população e principalmente dos animais do país continental. E para homenagear o trabalho incrível dos bombeiros como uma espécie de agradecimento, o pessoal da Funko decidiu lançar uma coleção chamada Bushfire Heroes, que já começa trazendo um vinil com um bombeiro acolhendo um coala.

    A homenagem não acaba por aí. Todo o lucro recebido pelas vendas do Pop! Bushfire Heroes vai ser direcionada à RSPCA National Bushfire Appeal. A RSPCA está trabalhando ao lado de agências governamentais e de emergência, veterinários e autoridades locais para fornecer equipamentos e suprimentos necessários, atendimento de emergência e identificar e avaliar animais feridos que precisam de assistência.

    Continua depois do anúncio

    A busca pelo produto no site da PopCultcha foi tão grande, que o site está com fila de espera para os acessos não congestionarem o servidor.

    A novidade foi anunciada ontem pela companhia e já está disponível para pré-venda exclusiva no site da PopCultcha, um parceiro da Funko na Austrália. Não acreditamos que o boneco deva chegar de forma oficial no Brasil pela Piticas, mas seria muito interessante levar isso para mais países, principalmente por conta das doações à RSPCA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você quiser saber mais sobre o Pop! basta acessar o post no blog da Funko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade