Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia colecionável Pop! em homenagem a bombeiros da Austrália

    Funko anuncia colecionável Pop! em homenagem a bombeiros da Austrália

    Lucros do boneco Funko Pop! que retrata bombeiro acolhendo um coala vai direcionar lucros para a RSPCA, instituição que resgata animais dos incêndios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os incêndios na Austrália deixaram o mundo todo desesperado com o impacto disso na vida da população e principalmente dos animais do país continental. E para homenagear o trabalho incrível dos bombeiros como uma espécie de agradecimento, o pessoal da Funko decidiu lançar uma coleção chamada Bushfire Heroes, que já começa trazendo um vinil com um bombeiro acolhendo um coala.

    A homenagem não acaba por aí. Todo o lucro recebido pelas vendas do Pop! Bushfire Heroes vai ser direcionada à RSPCA National Bushfire Appeal. A RSPCA está trabalhando ao lado de agências governamentais e de emergência, veterinários e autoridades locais para fornecer equipamentos e suprimentos necessários, atendimento de emergência e identificar e avaliar animais feridos que precisam de assistência.

    Continua depois do anúncio

    A busca pelo produto no site da PopCultcha foi tão grande, que o site está com fila de espera para os acessos não congestionarem o servidor.

    A novidade foi anunciada ontem pela companhia e já está disponível para pré-venda exclusiva no site da PopCultcha, um parceiro da Funko na Austrália. Não acreditamos que o boneco deva chegar de forma oficial no Brasil pela Piticas, mas seria muito interessante levar isso para mais países, principalmente por conta das doações à RSPCA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você quiser saber mais sobre o Pop! basta acessar o post no blog da Funko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade