Mais
    InícioAlimentos & BebidasSensações convida influenciadores para abrirem as portas de casa em ação Open...

    Sensações convida influenciadores para abrirem as portas de casa em ação Open House

    Sensações, a marca de snacks premium da Pepsico convidou um squad de influenciadores para abrirem a porta de casa aos amigos com muito estilo e comida boa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a gente convida um amigo para a nossa casa, a gente quer é que eles se sintam da melhor forma possível, não é? E foi pensando nisso que o pessoal de Sensações, a marca de snacks premium de Pepsico decidiu convidar um squad influenciadores experts em gastronomia, entretenimento e decoração para celebrarem momentos juntos dos seus amigos com um bom open house.

    O chef Leo Young, do restaurante Tatá Sushi e vencedor de um reality show gastronômico, e a jornalista apaixonada por cozinha, Larissa Januário, vão criar e compartilhar receitas exclusivas acompanhadas dos produtos da marca. Já a ilustradora Marina Viabone vai contar seus segredinhos para tornar o momento de receber em casa ainda mais especial.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    As sugestões de mesa posta para receber os amigos, ficarão por conta do casal Kaio Gonçalvez e Alexsandro Calado, do perfil Casa Cobre – sinônimo de bom gosto e cuidado no décor. E o casal Henrique e Nathália, donos do perfil Apartamento 203, conhecidos por compartilhar experiências e descobertas, também vai dividir dicas de como deixar o ambiente perfeito para um open house. Os conteúdos poderão ser encontrados nos perfis de cada influenciador com a hashtag #openhousesensações.

    Desde 2018, a marca investe em ativações que possam mostrar esse momento de receber os amigos em casa, como a presença inédita na mostra CASACOR São Paulo e a parceria com a consultora do site “Vamos Receber”, Thais Senna.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade