Mais
    InícioGeekColecionáveisLinha Fashionistas da Barbie ganha novas bonecas com vitiligo e sem cabelo

    Linha Fashionistas da Barbie ganha novas bonecas com vitiligo e sem cabelo

    No total foram apresentadas 6 novas Barbies para a linha, incluindo uma Barbie com vitiligo e uma sem cabelo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No inicio do ano passado nós falamos aqui no GKPB sobre a ampliação da Linha Fashionistas da Barbie visando a representatividade. Neste ano, a Mattel não fez diferente e incluiu mais 6 bonecas na linha, incluindo uma Barbie com vitiligo e uma sem cabelo.

    A Mattel tem se dedicado cada vez mais para incluir bonecas ou bonecos que retratem a diversidade do público em suas linhas. A empresa comunicou que quer, através do produto, mostrar “uma visão multidimensional da beleza e da moda”.

    Continua depois do anúncio

    Sobre dois dos seis lançamentos a marca se pronunciou a respeito: um protótipo da boneca com vitiligo publicado no Instagram da Barbie, no ano passado, se tornou o post mais “curtido” de todos os tempos. Já sobre a boneca sem cabelo, a marca declaro que “se uma garota está passando por uma perda de cabelo por qualquer motivo, ela pode se ver refletida na linha”.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    As novas bonecas já podem ser adquiridas no site da Mattel por US$ 9,99. No Brasil, a nova Linha Barbie Fashionistas chega no primeiro trimestre de 2020 e os lançamentos poderão ser encontrados em lojas de brinquedo de todo o País pelo preço sugerido de R$ 79,99.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade