Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBarbie amplia seu portfólio visando representatividade

    Barbie amplia seu portfólio visando representatividade

    Visando trazer mais representatividade para seus produtos, a Mattel trouxe uma nova linha Barbie repleta de novidades.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Embora seja aos poucos, as marcas finalmente estão começando a perceber a importância da representatividade em seus produtos. Pensando nisso, a linha Barbie está ampliando seu portfólio visando trazer mais representatividade para as suas bonecas.

    Com uma nova linha que se chama “Barbie Fashionistas 2019”, além de diferentes tons de pele, tipos de corpos, cores de olhos e estilo de cabelo, teremos também bonecas em cadeiras de rodas e com uma perna protética.

    Continua depois do anúncio

    “Há 60 anos, Barbie é um reflexo da cultura e da moda e isso é fundamental para a relevância contínua da marca. Nosso objetivo, ao desenvolver a Barbie para a próxima geração, é continuar sendo a linha de bonecas mais diversificada do mercado. Este ano, incluímos no portfólio de Barbie bonecas com deficiências físicas para representar melhor as pessoas e o mundo que as crianças veem ao seu redor. Nosso compromisso com a diversidade e a inclusão é um componente essencial de nosso processo de design e estamos orgulhosos por saber que as crianças de hoje conhecerão uma imagem diferente da marca”, conta Kim Culmore, Vice-Presidente de Design da Barbie na Mattel.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    As novas bonecas serão lançadas em breve e poderão ser encontradas em lojas varejistas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 89,99 para Barbie Fashionista Regular e R$ 149,99 para a Barbie com cadeira de rodas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade