Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSkol Beats GT é novo lançamento de Anitta na Ambev

    Skol Beats GT é novo lançamento de Anitta na Ambev

    Anitta apresentou a nova Skol Beats GT durante ensaio do seu bloco de Carnaval no Rio de Janeiro. Bebida traz sabor de Gin & Tônica. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do sucesso da Skol Beats 150BPM, a gente já estava esperando para saber qual seria o novo lançamento da marca em parceria com sua mais nova head de criatividade, a Anitta. E a novidade acabou de chegar. Ela se chama Skol Beats GT.

    GT é a abreviação de Gin & Tônica, uma combinação que tem feito muito sucesso com o público mais jovem e ganhado atenção de grandes players, como Coca-Cola, por exemplo, que lançou recentemente sua primeira linha bebidas alcoólicas no Brasil com Schweppes Premium Drinks.

    Continua depois do anúncio

    A nova Skol Beats GT foi lançada durante o ensaio do bloco de carnaval da cantora ontem, no Rio de Janeiro, veja:

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada
    Nova Skol Beats GT – Sabor Gin & Tônica – Reprodução – @Anitta.

     

    Skol Beats GT – Gin & Tônica

    Se você tem a impressão de já ter visto esse lançamento em outro lugar, calma, que você não está enlouquecendo. A bebida já tinha sido lançada antes pela Ambev com outra embalagem e está, inclusive, à venda no Empório da Cerveja. Conforme alguns funcionários têm comentado, a companhia decidiu relançar o produto em parceria com a cantora a tempo do Carnaval. Ainda não sabemos se houve alteração na fórmula.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Distribuição

    A versão antiga da Skol Beats GT tem sido vendida por R$ 4,49 pelo Empório da Cerveja, portanto acreditamos que o valor deva ser o mesmo para a nova embalagem. Sobre uma possível data de lançamento, a Anitta só deixou todo mundo desesperado pra tomar a novidade mesmo, sem passar datas. Mas como o Carnaval já está aí, a gente deve começar a ver o produto nas gôndolas em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade