Mais
    InícioAlimentos & BebidasSchweppes lança drinks prontos para beber

    Schweppes lança drinks prontos para beber

    A Schweppes que possui uma tônica presente na composição de diversos drinks acaba de lançar a sua própria linha de drinks prontos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Schweppes acaba de apresentar a sua nova linha de bebidas, a Schweppes Premium Drinks. A linha traz drinks prontos para serem consumidos e já conta com os três primeiros lançamentos, sendo eles Gin Tônica, Spritz e Vodka & Citrus.

    Com 5% de teor alcoólico, as bebidas foram desenvolvidas aqui no Brasil (onde a sua venda é exclusiva), mais especificamente no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, que foi inaugurado no Rio de Janeiro, no ano passado. Para o lançamento da linha e produtos, a equipe contou com a consultoria de mixologistas e fez pesquisas em campo e testes com consumidores.

    Continua depois do anúncio

    “Schweppes é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria. Então, vemos a nova linha como uma extensão natural da marca no Brasil”, afirma o diretor de inovação da Coca-Cola Brasil, Renato Shiratsu.

    Veja também:  Fini anuncia chegada de 'Roller' ao portfólio da marca

    Preço e disponibilidade

    As novas bebidas da Schweppes já estão disponíveis no e-commerce da Coca-Cola Brasil pelo valor de R$ 7,99, onde possui entrega para todo o país, e em algumas lojas AMPM da Grande São Paulo pelo valor de R$9,90. As embalagens possuem 250ml.

    Ainda para o lançamento, a marca irá apresentar a música e o clipe “Pronto Pro Rolê”, gravados pelos artistas Karol Conka, Johnny Hooker e Haikaiss. A estratégia criativa de Schweppes Premium Drinks nasceu do insight de que o rolê é, na verdade, cada pedaço da cidade. O hub de conteúdo @prontoprorole integra a ação com o objetivo de ser uma plataforma de cultura urbana.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade