Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's apresenta novo McShake com cobertura de chantilly

    McDonald’s apresenta novo McShake com cobertura de chantilly

    O McDonald's está reformulando toda sua linha de milk-shakes para uma nova versão com novos ingredientes e cobertura de chantilly. Conheça o novo McShake.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s segue com uma série de reestruturações em seu portfolio de produtos. Pouco antes do ano acabar a rede anunciou que iria substituir a linha Signature pela linha Picanha, e agora é a hora de vermos mais novidades: os já conhecidos McShakes vão trazer chantilly em sua composição. A novidade foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    De acordo com o McDonald’s, o chantilly deve deixar o McShake ainda “mais cremoso e gostoso do que nunca”. A rede ainda reforça que essa foi a impressão do consumidor que já provou a novidade.

    Continua depois do anúncio
    Novo McShake de Ovomaltine dispensa calda de chocolate para dar lugar a cobertura de chantilly. Reprodução.

    Novo McShake com Chantilly

    Além da adição do chantilly, alguns ingredientes mudaram. O que mais apresentou mudanças foi o queridinho de Ovomaltine, que abandona a calda de chocolate e acrescenta polvilho de 3g de Ovomaltine sobre o chantilly. Os sabores disponíveis seguem os mesmos: Ovomaltine, Chocolate Kopenhagen, Morango, e Prestígio.

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Com a nova cobertura, o McShake se distancia de seus concorrentes e se aproxima mais do Frappuccino da Starbucks, que faz o maior sucesso dentro do público que ambas as empresas disputam. E melhor, sem a péssima sensação de estar tomando leite batido com gelo causada pela bebida da Starbucks.

    As novidades devem chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 15 de janeiro de 2020 custando R$ 11,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade vai contar com uma campanha especial com filme para a TV, presença nos outdoors e nas mídias digitais da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade