Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHellmann's lança projeto Heróis da Geladeira contra o desperdício de comida

    Hellmann’s lança projeto Heróis da Geladeira contra o desperdício de comida

    Para conscientizar a população sobre o desperdício de comida, plataforma da Hellmann's vai conectar pessoas que sabem e quem quer fazer a geladeira render. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento promovido no último dia 30 em parceria com o refeitório Gastromotiva, no Rio de Janeiro, a Hellmann’s realizou o lançamento de sua plataforma Heróis da Geladeira. Uma iniciativa que tem como foco principal, conscientizar a população de que é possível reaproveitar os alimentos e evitar o desperdício.

    A plataforma funciona dentro da ferramenta de comunicação Messenger, do Facebook. Ela deve conectar cozinheiros acostumados a reaproveitar alimentos na hora de preparar refeições a outras pessoas com sintomas de “cegueira da geladeira”, que é quando a gente olha para a geladeira e não consegue imaginar a possibilidade de criar algo bom com o que há lá dentro.

    Continua depois do anúncio

    “O nosso desafio era criar uma ideia que tenha impacto na mudança de hábito das pessoas em relação ao desperdício de alimentos, disse ao Geek Publicitário, Carolina Riotto, Gerente de Marketing de Hellmann’s Brasil. Em relação à escolha do Messenger enquanto plataforma para a automatização da ferramente, concluiu: “Nada melhor do que essa plataforma que todo mundo já usa”.

    A campanha deve entrar no ar nesta semana. Para participar ou saber mais sobre o projeto, basta interagir com a página “Heróis da Geladeira” por meio do Messenger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade