Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHellmann's lança projeto Heróis da Geladeira contra o desperdício de comida

    Hellmann’s lança projeto Heróis da Geladeira contra o desperdício de comida

    Para conscientizar a população sobre o desperdício de comida, plataforma da Hellmann's vai conectar pessoas que sabem e quem quer fazer a geladeira render. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um evento promovido no último dia 30 em parceria com o refeitório Gastromotiva, no Rio de Janeiro, a Hellmann’s realizou o lançamento de sua plataforma Heróis da Geladeira. Uma iniciativa que tem como foco principal, conscientizar a população de que é possível reaproveitar os alimentos e evitar o desperdício.

    A plataforma funciona dentro da ferramenta de comunicação Messenger, do Facebook. Ela deve conectar cozinheiros acostumados a reaproveitar alimentos na hora de preparar refeições a outras pessoas com sintomas de “cegueira da geladeira”, que é quando a gente olha para a geladeira e não consegue imaginar a possibilidade de criar algo bom com o que há lá dentro.

    Continua depois do anúncio

    “O nosso desafio era criar uma ideia que tenha impacto na mudança de hábito das pessoas em relação ao desperdício de alimentos, disse ao Geek Publicitário, Carolina Riotto, Gerente de Marketing de Hellmann’s Brasil. Em relação à escolha do Messenger enquanto plataforma para a automatização da ferramente, concluiu: “Nada melhor do que essa plataforma que todo mundo já usa”.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    A campanha deve entrar no ar nesta semana. Para participar ou saber mais sobre o projeto, basta interagir com a página “Heróis da Geladeira” por meio do Messenger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade