A Lojinha da Mônica na CCXP sempre chama muita atenção por usar aquele famoso efeito de mexer com o coração de todo mundo e neste ano não poderia ser diferente: a Mauricio de Sousa Produções está levando produtos inéditos para a feira.
Segundo a assessoria, são mais de 70 produtos inéditos para a CCXP, incluindo roupas para o público infantil e adulto. Personagens como Louco, Magali, Sansão e todo restante da turma ganha participação em meias coloridas, camisetas e muitos outros produtos. Além disso, a Turma da Mônica Jovem ganha sua primeira linha de produtos exclusivos com camisetas, caneca e almofada.
Infelizmente, a MSP não liberou muitos spoilers sobre a coleção deste ano, mas o Geek Publicitário está cobrindo a CCXP e você pode conferir essa novidade e muitas outras no nosso Instagram. Sobre a Turma da Mônica, vale dizer que tem #tbt, tem meme, tem estampa especial, pins e personagens de tudo quanto é jeito para os fãs levarem seu pedacinho do Limoeiro para casa.