Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceTurma da Mônica Jovem ganha primeira linha de exclusivos na Lojinha da...

    Turma da Mônica Jovem ganha primeira linha de exclusivos na Lojinha da CCXP

    Essa é a primeira vez que a Turma da Mônica Jovem lança uma coleção e chega exclusivamente para a CCXP19.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lojinha da Mônica na CCXP sempre chama muita atenção por usar aquele famoso efeito de mexer com o coração de todo mundo e neste ano não poderia ser diferente: a Mauricio de Sousa Produções está levando produtos inéditos para a feira.

    Segundo a assessoria, são mais de 70 produtos inéditos para a CCXP, incluindo roupas para o público infantil e adulto. Personagens como Louco, Magali, Sansão e todo restante da turma ganha participação em meias coloridas, camisetas e muitos outros produtos. Além disso, a Turma da Mônica Jovem ganha sua primeira linha de produtos exclusivos com camisetas, caneca e almofada.

    Continua depois do anúncio

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Infelizmente, a MSP não liberou muitos spoilers sobre a coleção deste ano, mas o Geek Publicitário está cobrindo a CCXP e você pode conferir essa novidade e muitas outras no nosso Instagram. Sobre a Turma da Mônica, vale dizer que tem #tbt, tem meme, tem estampa especial, pins e personagens de tudo quanto é jeito para os fãs levarem seu pedacinho do Limoeiro para casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade