Mais
    InícioPublicidadeAnúncioComercial do Cup Noodles Curry retrata a dura vida dos criativos de...

    Comercial do Cup Noodles Curry retrata a dura vida dos criativos de agência

    Em novo comercial para promover Cup Noodles Curry, Nissin retrata a disputa entre cliente e agência na hora da criação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Só quem já trabalhou com criação sabe entender a graça e a dor desse novo comercial feito pela Dentsu para promover o novo Cup Noodles sabor Curry. No filme, o diretor criativo tem várias ideias para destacar o produto, com robôs e efeitos especiais, enquanto o cliente faz perfeitamente o seu papel de cliente: fica o tempo todo falando para ressaltar o produto. O objetivo é utilizar da metalinguagem para reforçar o conceito da nova campanha: “Quando o produto é a estrela, o resto não importa”.

    De acordo com Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil, a nova campanha conta com um Communication Design igual à da ação de Nissin LámenTa, veiculada em janeiro deste ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    “Tudo começa com um monstro em 3D, mas o cliente fictício interrompe para pedir que o publicitário – também fictício – faça alterações no comercial para dar mais destaque ao produto. À medida que a narrativa se desenvolve, observamos o criativo ficando maluco com as mudanças exigidas pelo cliente para enfatizar o novo Cup Noodles Curry”, explica.

    Na etapa seguinte, uma série de filmes curtos veiculados nos stories do Instagram da marca mostra cliente e publicitário fictícios pedindo ajuda dos consumidores para melhorar a campanha. A ideia é que as pessoas criem um filme de 30 segundos para o produto. Os dois melhores filmes serão transmitidos na TV aberta. A agência também preparou ação com influenciadores para aumentar o engajamento do público.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O último story convida as pessoas para a CCXP 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro, na São Paulo EXPO. Lá, Cup Noodles fará uma ativação com os visitantes no stand da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Danielle Ximenes, gerente de marca na NISSIN FOODS DO BRASIL, a empresa está sempre em busca de sabores inéditos que agradem o paladar de seus consumidores. “Além de nos aproximar do nosso público-alvo, nossa participação na CCXP promoverá a experimentação do novo produto oferecendo uma experiência única aos visitantes,” reforça a executiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade