Mais
    InícioPublicidadeAnúncioComercial do Cup Noodles Curry retrata a dura vida dos criativos de...

    Comercial do Cup Noodles Curry retrata a dura vida dos criativos de agência

    Em novo comercial para promover Cup Noodles Curry, Nissin retrata a disputa entre cliente e agência na hora da criação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo comercial da Dentsu para promover Cup Noodles sabor Curry destaca a importância do produto como estrela da campanha.
    • Campanha utiliza metalinguagem e mostra cliente fictício interferindo no comercial para ressaltar o produto.
    • Ação de marketing inclui vídeos interativos no Instagram, participação de influenciadores e ativação na CCXP 2019 em São Paulo.

    Só quem já trabalhou com criação sabe entender a graça e a dor desse novo comercial feito pela Dentsu para promover o novo Cup Noodles sabor Curry. No filme, o diretor criativo tem várias ideias para destacar o produto, com robôs e efeitos especiais, enquanto o cliente faz perfeitamente o seu papel de cliente: fica o tempo todo falando para ressaltar o produto. O objetivo é utilizar da metalinguagem para reforçar o conceito da nova campanha: “Quando o produto é a estrela, o resto não importa”.

    De acordo com Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil, a nova campanha conta com um Communication Design igual à da ação de Nissin LámenTa, veiculada em janeiro deste ano.

    “Tudo começa com um monstro em 3D, mas o cliente fictício interrompe para pedir que o publicitário – também fictício – faça alterações no comercial para dar mais destaque ao produto. À medida que a narrativa se desenvolve, observamos o criativo ficando maluco com as mudanças exigidas pelo cliente para enfatizar o novo Cup Noodles Curry”, explica.

    Na etapa seguinte, uma série de filmes curtos veiculados nos stories do Instagram da marca mostra cliente e publicitário fictícios pedindo ajuda dos consumidores para melhorar a campanha. A ideia é que as pessoas criem um filme de 30 segundos para o produto. Os dois melhores filmes serão transmitidos na TV aberta. A agência também preparou ação com influenciadores para aumentar o engajamento do público.

    O último story convida as pessoas para a CCXP 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro, na São Paulo EXPO. Lá, Cup Noodles fará uma ativação com os visitantes no stand da marca.

    Para Danielle Ximenes, gerente de marca na NISSIN FOODS DO BRASIL, a empresa está sempre em busca de sabores inéditos que agradem o paladar de seus consumidores. “Além de nos aproximar do nosso público-alvo, nossa participação na CCXP promoverá a experimentação do novo produto oferecendo uma experiência única aos visitantes,” reforça a executiva.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    Domino's Pizza buscou respeitar e valorizar a cultura manauara

    Combo traz o icônico Dalgona Candy, o biscoito de açúcar que ficou famoso no mundo todo após sucesso da série

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    🔥 Em alta agora:

    Le Creuset apresenta lançamentos para o Natal 2024

    A Le Creuset, marca de panelas e utensílios de cozinha, apresenta os lançamentos exclusivos para o Natal 2024, que prometem levar ainda mais charme...

    🔥 Em alta agora:

    Le Creuset apresenta lançamentos para o Natal 2024

    A Le Creuset, marca de panelas e utensílios de cozinha, apresenta os lançamentos exclusivos para o Natal 2024, que prometem levar ainda mais charme...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade