Mais
    InícioPublicidadeEventosUnlock CCXP reúne grandes nomes do mercado de entretenimento

    Unlock CCXP reúne grandes nomes do mercado de entretenimento

    O evento pré-CCXP acontece nos dias 3 e 4 de dezembro com diversos profissionais para promover uma imersão no entretenimento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A CCXP deste ano acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, mas nos dias 3 e 4 de dezembro ocorrerá o Unlock CCXP, evento prévio com conteúdo imerso no entretenimento e apresentação de Diana Boccara e curadoria de Gustavo Giglio.
    • O evento contará com a participação de 25 profissionais renomados, que compartilharão seu conhecimento, incluindo nomes como Bettina Boklis, Bruno D'Angelo, e Felipe Braga.
    • Os participantes terão acesso exclusivo aos dados da pesquisa Geek Power, poderão visitar os bastidores da CCXP19, participar da Spoiler Night, e marcar presença em um happy hour com palestrantes e grandes nomes do mercado e do festival.

    A CCXP deste ano acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro mas, como de costume, a equipe sempre prepara diversas atividades antes mesmo do principal evento acontecer. Nos dias 3 e 4 de dezembro acontece o Unlock CCXP, evento com conteúdo imerso no entretenimento que reúne grandes nomes do mercado, com apresentação de Diana Boccara e curadoria de Gustavo Giglio (Update or Die).

    O lineup já apresentou os primeiros 25 participantes que estarão repassando seu conhecimento durante o evento, são eles: Alisson Paese (fundador do Foras de Série), Ana Paula Wehba (diretora de negócios, projetos especiais e eventos), André Vasco (comunicador, músico e empreendedor), Antonio Prata (escritor, cronista e roteirista), Bettina Boklis (diretora de marketing da Cinemark Brasil), Bianca Comparato (atriz, produtora, diretora e sócia da Rio Games), Bruno Cremona (gerente de patrocínios e eventos da Oi), Bruno D’Angelo (produtor criativo), Daniel Magnanelli (sócio e diretor de negócios da MediaMonks), David Diesendruck (CEO da agência de extensão de marcas Redibra), Diana Boccara (filmmaker e apresentadora), Emerson Cação (diretor de marketing da Hersheys), Felipe Braga (showrunner, roteirista, produtor, criador de “Samantha!” e cocriador de “Sintonia”), Felipe Solari (apresentador e podcaster), Flavia Hecksher (diretora de marketing da Telecine), Gabriel Bá (quadrinista – “Daytripper” e “Umbrella Academy”), Gabriela Moura (creative content na Publicis e escritora), Gustavo Giglio (sócio do Update or Die e Curador/Head de Conteúdo do Unlock CCXP), Gustavo Ziller (cofundador da Greenmed California Co.), Janaina Augustin (diretora de inovação – O2 Filmes), Janara Lopes (fundadora e diretora criativa – IdeaFixa), Leonardo Araujo (editor do site PROPMARK), Marcela Miranda (co-founder da Trigg), Ricardo Laganaro (diretor de Experiências Imersivas) e Rita Moraes (fundadora, business developer e produtora no LB Entertainment).

    Aqueles que participarem do Unlock CCXP também terão acesso em primeira mão aos dados da pesquisa Geek Power, que mede os hábitos de consumo desse público. Além disso, será possível participar de uma visita pelos bastidores da CCXP19, ir à Spoiler Night (04/12) e marcar presença no happy hour exclusivo com palestrantes e grandes nomes do mercado e do festival.

    As credenciais podem ser compradas no site da CCXP e oferecem café da manhã e almoço nos dias de Unlock CCXP, além de entrada VIP em todos os dias do evento (1 hora antes da abertura dos portões para o público geral).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade