Mais
    InícioPublicidadeEventosUnlock CCXP reúne grandes nomes do mercado de entretenimento

    Unlock CCXP reúne grandes nomes do mercado de entretenimento

    O evento pré-CCXP acontece nos dias 3 e 4 de dezembro com diversos profissionais para promover uma imersão no entretenimento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP deste ano acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro mas, como de costume, a equipe sempre prepara diversas atividades antes mesmo do principal evento acontecer. Nos dias 3 e 4 de dezembro acontece o Unlock CCXP, evento com conteúdo imerso no entretenimento que reúne grandes nomes do mercado, com apresentação de Diana Boccara e curadoria de Gustavo Giglio (Update or Die).

    O lineup já apresentou os primeiros 25 participantes que estarão repassando seu conhecimento durante o evento, são eles: Alisson Paese (fundador do Foras de Série), Ana Paula Wehba (diretora de negócios, projetos especiais e eventos), André Vasco (comunicador, músico e empreendedor), Antonio Prata (escritor, cronista e roteirista), Bettina Boklis (diretora de marketing da Cinemark Brasil), Bianca Comparato (atriz, produtora, diretora e sócia da Rio Games), Bruno Cremona (gerente de patrocínios e eventos da Oi), Bruno D’Angelo (produtor criativo), Daniel Magnanelli (sócio e diretor de negócios da MediaMonks), David Diesendruck (CEO da agência de extensão de marcas Redibra), Diana Boccara (filmmaker e apresentadora), Emerson Cação (diretor de marketing da Hersheys), Felipe Braga (showrunner, roteirista, produtor, criador de “Samantha!” e cocriador de “Sintonia”), Felipe Solari (apresentador e podcaster), Flavia Hecksher (diretora de marketing da Telecine), Gabriel Bá (quadrinista – “Daytripper” e “Umbrella Academy”), Gabriela Moura (creative content na Publicis e escritora), Gustavo Giglio (sócio do Update or Die e Curador/Head de Conteúdo do Unlock CCXP), Gustavo Ziller (cofundador da Greenmed California Co.), Janaina Augustin (diretora de inovação – O2 Filmes), Janara Lopes (fundadora e diretora criativa – IdeaFixa), Leonardo Araujo (editor do site PROPMARK), Marcela Miranda (co-founder da Trigg), Ricardo Laganaro (diretor de Experiências Imersivas) e Rita Moraes (fundadora, business developer e produtora no LB Entertainment).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ballantine's leva bar temático de Borderlands para a CCXP23

    Aqueles que participarem do Unlock CCXP também terão acesso em primeira mão aos dados da pesquisa Geek Power, que mede os hábitos de consumo desse público. Além disso, será possível participar de uma visita pelos bastidores da CCXP19, ir à Spoiler Night (04/12) e marcar presença no happy hour exclusivo com palestrantes e grandes nomes do mercado e do festival.

    As credenciais podem ser compradas no site da CCXP e oferecem café da manhã e almoço nos dias de Unlock CCXP, além de entrada VIP em todos os dias do evento (1 hora antes da abertura dos portões para o público geral).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade