A Diletto é conhecida por diversas parcerias com outras marcas, mas o que ninguém imaginava, é que o gelato do ursinho se uniria a uma outra personagem muito conhecida pelos brasileiros: Hello Kitty. A amizade deu origem ao novo sabor Morango com Chocolate.
A responsabilidade por levar esta deliciosa amizade ao mercado é da Gate Sete, agência digital e de eventos de ativação da Diletto. “Ficamos muito felizes com esta campanha, pois além de trabalhar com duas marcas que são adoradas pelos brasileiros, conseguimos transmitir conceitos verdadeiros de felicidade e amizade, princípios muito valorizados pela Diletto em todas ações da empresa”, destaca Flavio Carrera, sócio diretor da Gate Sete Estratégia Promocional.
O picolé sabor Morango com Chocolate já está disponível nos pontos de venda. Para saber onde encontrar, basta visitar a Bio das redes sociais da Diletto. E quem quiser conversar com o urso mais famoso do Brasil e com a personagem mais famosa do mundo, é só chamar no Instagram: @gelatodiletto e @hellokittybrasil, respectivamente.