Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol Beats 150 BPM chega ao mercado e recria sucessos do Funk...

    Skol Beats 150 BPM chega ao mercado e recria sucessos do Funk com KondZilla

    Para divulgar a chegada da bebida nos principais pontos de venda, a Skol Beats 150 BPM recriou os hits "Glamurosa" do MC Marcinho e "Já é Sensação" do MC Andinho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol Beats lançou o novo produto Beats 150 BPM em parceria com Anitta como head de comunicação.
    • A bebida está sendo comercializada em diversos estados do país e também no e-commerce Empório da Cerveja.
    • A marca recriou sucessos do funk em parceria com KondZilla, com novas versões das músicas interpretadas por diversos artistas do gênero.

    No último mês os fãs da Skol Beats foram a loucura com o novo produto anunciado pela Anitta, nova head de comunicação da marca, o Beats 150 BPM. E agora a espera acabou! A bebida já está sendo comercializada nos principais pontos de vendas de alguns estados do país e também recriou alguns sucessos do funk para divulgação.

    A tão aguardada Beats 150 BPM da Skol Beats chegou nas lojas e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e também no e-commerce Empório da Cerveja para todo o país. E para divulgar a novidade a marca recriou junto com a KondZilla alguns sucessos do funk gênero 150 BPM.

    Entre as músicas que ganharam uma nova versão estão “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é Sensação” do MC Andinho. Para isso, a produtora de funk KondZilla convidou DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para estrearem as novas versões.

    O novo clipe e batida de “Glamurosa” é uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui e já esta no ar. A versão do hit de MC Andinho, “Já é Sensação” que estreia terça-feira, 26, terá a voz do coletivo Heavy Baile.

    Para assistir aos clipes os usuários devem fazer o “desbloqueio” através do site da ação pelo smartphone. A chave para o acesso é a garrafa da bebida. Quem ainda não encontrou ou comprou a sua pode utilizar uma imagem disponível na internet ou redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade