Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sO CBO está de volta e nós experimentamos em primeira mão

    O CBO está de volta e nós experimentamos em primeira mão

    Depois de muita espera, os consumidores finalmente vão poder matar as saudades do CBO. Saiba tudo sobre a volta do CBO no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É o que eu digo, quando o Geek Publicitário dá uma informação, pode ter certeza que não é fake news. E depois de anunciarmos com exclusividade a volta do CBO, ele finalmente está entre nós. E dessa vez nós tivemos a oportunidade de experimentar a novidade em primeira mão em uma das lojas que receberão a novidade.

    O novo CBO é muito parecido com sanduíche que demos adeus há cerca de 2 anos. O pão veio com os icônicos pedacinhos de bacon na parte de cima (embora não estivesse tão bonito como nas fotos promocionais), frango no formato quadrado empanado, maionese, cebolas crocantes, alface e queijo. Tudo na medida certa para um sabor que a gente relembra na primeira mordida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's
    Chicken Bacon Onion, mais conhecido como CBO, um dos sanduíches mais emblemáticos da história do McDonald’s está de volta.

    Finalmente o CBO de volta

    É muito bom poder ter o CBO de volta, nem que seja para um último adeus. Ainda assim, a história rende bons aprendizados para o universo do Marketing e do Fast Food. Afinal, o sanduíche é um dos cases mais emblemáticos que já vi acontecer nos últimos tempos.

    O sanduíche será disponibilizado com estoque limitadíssimo em apenas 340 das mais de 1000 unidades do McDonald’s espalhadas pelo Brasil. Para consultar quais são as unidades mais próximas de você, basta acessar o hotsite da campanha de relançamento do CBO para saber mais detalhes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade