É o que eu digo, quando o Geek Publicitário dá uma informação, pode ter certeza que não é fake news. E depois de anunciarmos com exclusividade a volta do CBO, ele finalmente está entre nós. E dessa vez nós tivemos a oportunidade de experimentar a novidade em primeira mão em uma das lojas que receberão a novidade.
O novo CBO é muito parecido com sanduíche que demos adeus há cerca de 2 anos. O pão veio com os icônicos pedacinhos de bacon na parte de cima (embora não estivesse tão bonito como nas fotos promocionais), frango no formato quadrado empanado, maionese, cebolas crocantes, alface e queijo. Tudo na medida certa para um sabor que a gente relembra na primeira mordida.
Finalmente o CBO de volta
É muito bom poder ter o CBO de volta, nem que seja para um último adeus. Ainda assim, a história rende bons aprendizados para o universo do Marketing e do Fast Food. Afinal, o sanduíche é um dos cases mais emblemáticos que já vi acontecer nos últimos tempos.
O sanduíche será disponibilizado com estoque limitadíssimo em apenas 340 das mais de 1000 unidades do McDonald’s espalhadas pelo Brasil. Para consultar quais são as unidades mais próximas de você, basta acessar o hotsite da campanha de relançamento do CBO para saber mais detalhes.