Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sCBO ganha data para voltar ao cardápio do McDonald's (Atualizado)

    CBO ganha data para voltar ao cardápio do McDonald’s (Atualizado)

    Após prometer volta do CBO para o ano de 2019, o McDonald's Brasil finalmente parece ter batido o martelo sobre a data de reestreia do sanduíche.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muitos pedidos dos consumidores, o McDonald’s chegou a comunicar oficialmente que iria trazer o inesquecível CBO de volta. Mas a medida em que vamos nos aproximando do final do ano, as esperanças de muitos consumidores sobre a possível volta do sanduíche acabaram indo embora. Mas de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, a promessa está de pé e já tem até uma previsão para chegar: 24 de outubro de 2019*.

    *Atualização: O McDonald’s entrou em contato com o Geek Publicitário e informou que a data era realmente uma data prevista pela companhia, mas que precisou adiar o lançamento por questões internas. A rede garante que o CBO será lançado muito em breve, mas não quis cravar outra data. Apesar disso, o Geek Publicitário descobriu uma nova data: 06 de novembro de 2019.

    Continua depois do anúncio

    Data de lançamento do CBO

    Ainda não há qualquer confirmação oficial do McDonald’s em relação à data de lançamento do sanduíche. Mas faz bastante sentido, tendo em vista que a rede prometeu para este ano e recentemente o McDonald’s começou a brincar com o sanduíche em alguns comentários nas redes sociais.

    Em uma publicação no Facebook um consumidor postou “Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”, em referência à página homônima criada na rede social para reunir amantes do sanduíche. E foi respondido com uma imagem em referência à campanha #FomedeMéqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O CBO estreou no cardápio do McDonald’s em 2011 e cumpriu um papel bastante interessante na rede. O sanduíche foi um dos pioneiros na categoria premium, ao lado dos então Angus Deluxe e Angus Bacon. No entanto, em novembro de 2017, o sanduíche foi substituído pelo nada popular ClubHouse Chicken.

    No ano passado a rede afirmou que traria o sanduíche de volta, mas não deu muitos detalhes. E desde então os consumidores lotam as caixas de comentários nas redes sociais pedindo a volta do CBO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade