Mais
    InícioPublicidadeDerivado de "Game of Thrones" com Naomi Watts é cancelado

    Derivado de “Game of Thrones” com Naomi Watts é cancelado

    O spin-off se passaria milhares de anos antes das guerras, romances e dragões de "Game of Thrones", focando em novas disputas de poder e na origem dos Caminhantes Brancos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HBO tem mais de “Game of Thrones” vindo por aí, mas a série derivada escrita por Jane Goldman e estrelada por Naomi Watts não vai mais acontecer.

    A showrunner tem enviado enviado e-mails para o elenco e a equipe dizendo que o projeto não irá pra frente. Segundo informações, a decisão veio depois de uma longa pós-produção do episódio piloto e rumores sobre problemas durante as filmagens na Irlanda do Norte.

    Continua depois do anúncio

    Esse tipo de inconveniente não é totalmente inédito – os fãs mais hardcore da série-mãe vencedora do Emmy lembrarão que o piloto de US$ 10 milhões feito por David Benioff e D.B. Weiss também tinha grandes problemas.

    A dupla e outros já admitiram que o piloto original de “GoT” era uma bagunça e que precisou ser refilmado quase que por inteiro para que os executivos da HBO dessem o “de acordo” final.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    O spin-off se passaria milhares de anos antes das guerras, romances e dragões de “Game of Thrones”. Focando em novas disputas de poder e na origem dos Caminhantes Brancos, o prequel dirigido por Goldman recebeu sinal verde em junho de 2018.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ele foi escolhido entre vários roteiros encomendados pela HBO. Enquanto o piloto, com fortes expectativas, estava em edição, a HBO já vislumbrava um segundo derivado, que se passaria 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e acompanharia o início do fim da Casa Targaryen.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade