Mais
    InícioPublicidadeDerivado de "Game of Thrones" com Naomi Watts é cancelado

    Derivado de “Game of Thrones” com Naomi Watts é cancelado

    O spin-off se passaria milhares de anos antes das guerras, romances e dragões de "Game of Thrones", focando em novas disputas de poder e na origem dos Caminhantes Brancos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HBO tem mais de “Game of Thrones” vindo por aí, mas a série derivada escrita por Jane Goldman e estrelada por Naomi Watts não vai mais acontecer.

    A showrunner tem enviado enviado e-mails para o elenco e a equipe dizendo que o projeto não irá pra frente. Segundo informações, a decisão veio depois de uma longa pós-produção do episódio piloto e rumores sobre problemas durante as filmagens na Irlanda do Norte.

    Continua depois do anúncio

    Esse tipo de inconveniente não é totalmente inédito – os fãs mais hardcore da série-mãe vencedora do Emmy lembrarão que o piloto de US$ 10 milhões feito por David Benioff e D.B. Weiss também tinha grandes problemas.

    A dupla e outros já admitiram que o piloto original de “GoT” era uma bagunça e que precisou ser refilmado quase que por inteiro para que os executivos da HBO dessem o “de acordo” final.

    O spin-off se passaria milhares de anos antes das guerras, romances e dragões de “Game of Thrones”. Focando em novas disputas de poder e na origem dos Caminhantes Brancos, o prequel dirigido por Goldman recebeu sinal verde em junho de 2018.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ele foi escolhido entre vários roteiros encomendados pela HBO. Enquanto o piloto, com fortes expectativas, estava em edição, a HBO já vislumbrava um segundo derivado, que se passaria 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e acompanharia o início do fim da Casa Targaryen.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade