Mais
    Início Publicidade Derivado de "Game of Thrones" com Naomi Watts é cancelado

    Derivado de “Game of Thrones” com Naomi Watts é cancelado

    O spin-off se passaria milhares de anos antes das guerras, romances e dragões de "Game of Thrones", focando em novas disputas de poder e na origem dos Caminhantes Brancos.

    Publicidade

    A HBO tem mais de “Game of Thrones” vindo por aí, mas a série derivada escrita por Jane Goldman e estrelada por Naomi Watts não vai mais acontecer.

    A showrunner tem enviado enviado e-mails para o elenco e a equipe dizendo que o projeto não irá pra frente. Segundo informações, a decisão veio depois de uma longa pós-produção do episódio piloto e rumores sobre problemas durante as filmagens na Irlanda do Norte.

    Continua depois do anúncio

    Esse tipo de inconveniente não é totalmente inédito – os fãs mais hardcore da série-mãe vencedora do Emmy lembrarão que o piloto de US$ 10 milhões feito por David Benioff e D.B. Weiss também tinha grandes problemas.

    A dupla e outros já admitiram que o piloto original de “GoT” era uma bagunça e que precisou ser refilmado quase que por inteiro para que os executivos da HBO dessem o “de acordo” final.

    Continua depois do anúncio

    O spin-off se passaria milhares de anos antes das guerras, romances e dragões de “Game of Thrones”. Focando em novas disputas de poder e na origem dos Caminhantes Brancos, o prequel dirigido por Goldman recebeu sinal verde em junho de 2018.

    Ele foi escolhido entre vários roteiros encomendados pela HBO. Enquanto o piloto, com fortes expectativas, estava em edição, a HBO já vislumbrava um segundo derivado, que se passaria 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e acompanharia o início do fim da Casa Targaryen.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade